A dor é algo que consome o ser, que afunda cada vez mais, que nos transforma em alguém triste, indiferente e as vezes frio. Peco comigo mesmo quando penso em você... assim como estou pensando agora.
Na escuridão da sacada do vigésimo primeiro andar, observo a avenida, vazia, refletindo nesta noite mal-estrelada, o quão minha vida é complicada. Sempre foi pra ser sincero, mas ao menos quando a gente era mais presente um na vida do outro, você me causava inúmeros picos de endorfina e euforia, por mais que tivessem as dificuldades da minha vida, eu sempre arrumava um tempo pra me dedicar à você, porque você era alguém que de fato conseguia me fazer sorrir e isso eu sempre valorizei, esse sentimento que você, mesmo sem perceber, conseguia me proporcionar.
Não existe vilão ou vítima na nossa história, apenas duas pessoas que sentiram amor, cada um da sua forma torta e diferente de demonstrar.
Sou incapaz de chorar, mas hoje mais um dia dez, chorei. Vi fotos de casais, pensei em filmes românticos, fiquei imaginando como seria ter tudo isso. Amar incondicionalmente eu sei, mas ser amado, de maneira tão intensa, ainda não tive a oportunidade de ser. Deve ser uma sensação indescritível.
Melancolia
Escolhi alguém para a vida. Mas a vida não me escolheu. Porque nem sempre o amor é o suficiente ou algo recíproco.
Uma coisa eu sei, esbanjei compreensão, apreço, carinho e amor. Jamais dor e desprezo, pois assim como você, este sentimento, eu também não mereço.
Take Me To L.A.