segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bandida

 

Roubou o que mais de precioso existe em mim, um coração bondoso, amoroso que só queria ser feliz. O prendeu em um cativeiro, sem água e sem comida. Sem amor e ser carinho. A única coisa de valor que tinha, era a decência e inocência que carregava em meu coração. Com ele ferido e partido, tentei concertar os ferimentos, ensanguentado pelo amor perdido e vivido naquele momento. O maior furto do ano, pois foi sorrateiramente que você penetrou minha residência e com sua persistência, covardemente se instalou, se apoderando da indulgência do meu amor. Não atirei para todos os lados quando a gente terminou, eu só estava conformado com o fim que de fato chegou. Você foi a bandida que drenou minha vida, que amo e que jamais será esquecida. E talvez por hora sinta certa raiva de mim, mas saiba que a partir de agora, está livre para ir. Abro mão de tudo que já tivemos, pois o que eu realmente quero, é ver você feliz. Você roubou tudo de mim, nu, perdido, aguardo somente o fim.


Um amor bandido, no qual me faz não querer existir
Apesar disso, a vida segue e hoje... te deixo partir.

Take Me To L.A.
2009 ㅡ 2021

sábado, 16 de outubro de 2021

Corpos colados


O desejo carnal e o extinto animal me predominaram aquela noite, tudo que eu pensava, era em nossos corpos colados. Com o rosto rente ao meu, o segurou com ambas as mãos, enquanto você respirava ofegante com seus lábios entreabertos. Descia e subia devagar. No ímpeto sexual, você deixou a cabeça cair para trás, aproveitando esse momento de prazer, coloquei os lábios em seu pescoço, beijando-o, enquanto isso, colocava uma das mãos em seu seio e a outra na sua cintura. No momento em que encostei meus lábios e as mãos em seu corpo, senti o descansar dos teus braços em meus ombros, entrelaçando os dedos em volta da minha nuca. Alguns segundos depois, ergui minha cabeça para beijar seu queixo e depois dar de encontro com a sua boca para selá-la em um caloroso beijo. Gemeu baixo entre meus lábios, as pernas bambas e trêmulas em cima de mim. Mal pôde conter e foi aí que houve o ápice do prazer. Mútuo. Gostoso. 

 Take Me To L.A.

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Seus olhos


Seus olhos, tão densos e escuros. Intensos e profundos. Penetram minha alma, me despe com o olhar, devoram meu ser sem precisar piscar. Nu e vulnerável com esses olhos em cima de mim, arrebata e me apavora. Arrepios? Claramente sim. Estenda sua mão, toque meu corpo com jeito, que irá sentir o âmago que existe em meu peito. Dedilhe meu rosto, da testa até meus lábios, toque-os com os seus, que são como magos. Sussurre em meu ouvido palavras pra me aquecer, pois noite após noite, mais desejo você. 

Take Me To L.A.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Desejos


- Eu só queria te conhecer, mesmo que como amigos. Queria ter a oportunidade de olhar nos seus olhos, de almoçar contigo. Não era pra ficar comigo que eu iria te ver, era só para passar um tempo com você e depois ir embora. 

- Eu não vou conseguir olhar pra você e pra tua boca e não querer te beijar, tu sabe disso. Eu olhei teu tópico lá e vi a foto do começo, já fiquei foi bamba. 
 
Um sorriso besta e ao mesmo tempo malicioso, surgiu em minha face. É incrível como pequenas palavras nos fazem sentir um frio na espinha e faz com que nosso corpo fique arrepiado. O desejo que senti naquele momento... Você tem um poder e um efeito absurdo sobre mim. É como se eu estivesse enfeitiçado. Me causa vontades e desejos que eu mal consigo controlar e as vezes  me assusta, porque traz o que tenho de mais obscuro em mim. Fico em transe, como se dentro de mim, existisse apenas o instinto animal. Carnal e sexual.

Talvez você tenha razão, talvez eu tenha mesmo me tornado dependente de certa forma de você, talvez isso seja ruim... ou talvez não. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta;
 
Você se tornou um vício, o ápice do meu alcoolismo 
O beck que eu quero fumar, a noite inteira até brisar 
O absinto que me faz chapar e horas depois cambalear
A morfina que me faz relaxar ou o advil que me faz melhorar 
O vício que jamais quero parar, porque não existe coisa mais gostosa do que me viciar... em te amar.

Take Me To L.A.

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Erro


Não errei em me aproximar, não errei em me apaixonar
Não errei em me entregar, muito menos, em te amar
Fiz de tudo dentro do meu alcance, pra fazer você ficar
Não foi o suficiente e com o afastamento, tivemos que lidar

O amor e carinho, sempre estará comigo
O som da sua voz sempre ecoa em meus ouvidos
Os teus olhos brilhantes e apaixonados
Era um orgulho dizer que éramos amantes e namorados

Distantes porém amigos, as vezes, faz pouco sentido
Um sentimento que está comigo, não me foi tempo perdido
Pois viver contigo, me tornou o melhor de mim
E apesar do pouco tempo vivido, repetiria mesmo sabendo do fim

O meu maior erro, seria procurar em outros beijos, o que só encontrei nos seus.


Take Me To L.A.