quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29/20



No dia 29 de novembro de 1992, faziam exatos quatro anos e vinte e sete dias, que eu havia nascido. Embora naquela época eu não fizesse noção de nada - pois era novo demais para entender sobre as coisas da vida - aquele dia, era um dia especial, no qual no futuro, mudaria o rumo da minha vida, dando um sentido único à ela. O meu destino dependeria deste dia, pois foi quando Deus me deu a oportunidade de ser feliz. Um anjo compreensível, amável, frágil, sensível, belo e de um coração enorme, havia nascido. E este anjo, em 2012, seria minha salvação, me salvaria da escuridão do mundo e da solidão.

Você é a única que me conhece melhor que ninguém. Sabe exatamente tudo sobre minha vida, sabe sobre minhas dificuldades e sobre minhas alegrias. Me fez crescer, me fez amar e ver que o amor não tem limites quando se é verdadeiro. Por isso, agora, venho aqui lhe escrever um quarto do que você significa para mim, dizer que hoje não é só o seu dia, mas sim o nosso, pois se não fosse por este dia, tenho certeza que jamais seria feliz. Obrigado por ter acreditado em mim, isso foi crucial para a gente se tornar o que somos hoje, para existir um nós

Estava aqui lembrando... Uma vez lhe disseram que ao me escolher, você havia mudado o rumo do seu destino, mas quer saber o que eu acho? Que no fundo, este sempre foi seu verdadeiro destino, afinal, o destino é a única coisa que não se modifica.

Eu amo você, e não é pouco, você sabe. Feliz aniversário, amor. Que Deus te dê muita paz, saúde, prosperidade e muitas outras coisas. Você merece e que este aniversário -  assim como os outros que já se passaram - seja o início de muitos outros que comemoraremos... juntos.

Ad Infinitum.
Take me to L.A.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Murder My Heart


Don't wanna let this moment slip away
Cause I-I have something that I really need to say
And it's killing me inside
I think that you don't understand
How I-I would give you all I have and all I am
Till the end of time

(...)

Baby I can't breath, when my arms around you
Baby it kills me cause now that I found you
Your love is like a weapon girl, I can't live without you
You're so beautiful, it's tearing me apart
You murder my heart 
You murder my heart 

I need to catch my breathe with you sometimes
Cause I-I get dizzy when your body's touching mine
Girl you're killing me inside
The way you move is much too sexy baby
So I-I surrender to your hands, your lips, your taste
And I'm telling you tonight.

Murder My Heart (Feat. Michael Bolton) - Lady GaGa.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rest in peace bro



A tristeza nos inunda quando perdemos alguém que amamos, que admiramos e não importa se na vida da pessoa, somos incógnitas, apenas desconhecidos, meros fãs, pois se amamos, se gostamos... sofremos, choramos.

Na noite do dia primeiro, eu já estava péssimo com algumas coisas que haviam acontecido comigo, e então, para piorar, quando o dia clareou, recebi a notícia que o Mitchell Adam Lucker, após um acidente com sua moto, faleceu no hospital. Foi um baque, mal acreditava, "O Mitch não, cara... Não pode ser...", sinceramente, li umas duas, três vezes para ter certeza que aquilo não era uma pegadinha, que a morte dele realmente acontecera. Sofri, chorei, relembrei. Lembrei da vez que o vi cantando, naquele pequeno palco do inferno club, pertinho de todos nós. Sabe, nisso tudo, há uma coisa engraçada... Na hora de sua morte, eu estava online, escrevendo um texto de aniversário para uma pessoa. Irônico, né? A vida é injusta, mas o que poderíamos esperar se aqui, de fato, é o próprio inferno, não é? Prezo pela sua alma, não só porque eu te admiro, mas porque além de ter sido um pai exemplar, você tinha caráter, era meio maluco, mas tinha um bom coração. É como dizem, há males que vem para o bem, e se você se foi, foi para ficar em um lugar muito melhor.

Sei que irei chorar muito mais, porque no dia seguinte à sua morte, será meu aniversário e de presente, receberei a ti em luto.

2012 foi o fim do mundo, não para mim, mas para inúmeras pessoas que eu admiro/admirava. Dentre todas essas, a perda mais dolorosa, está sendo a sua, Mitch. Daqui alguns anos, no ano que vem para ser mais exato, muitos já terão esquecido de você, mas tenha a certeza de que assim como a sua família, jamais te esquecerei.

"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer, é fazer-lhe homenagem com um sopro servil." - William Shakespeare.

Você sempre combateu a morte, Mitch, sempre viveu loucamente, sem ter nada a temer. E é assim que sempre me lembrarei de você; pulando, gritando, berrando, cantando, pois você sim curtia a vida, você viveu sem pensar no amanhã. Sempre estará em meu coração, cara. E essa é minha homenagem para você.

Rest in peace bro.
Take me to L.A.

Hoje você, amanhã eu.


(Direitos autorais da foto: @synnemaries via instagram.)

O meu "parabéns" foi meio monossilábico, eu sei, sem muitas palavras, emoções e etc, mas tenha a certeza de que foi proposital, pois queria dar uma passadinha no meu blog, fazer uma surpresinha e postar algo especial para alguém importante para mim, a aniversariante do dia, que por sinal, é você. 

A cada ano que se passa, você faz aniversário um dia anterior ao meu. Inacreditável como os anos passam, não? 18 anos, uh? Idade já tem, só precisa de mais juízo nessa sua cabeça de girico!
Sei que brigamos muito, demais até, mas tudo isso é porque quero seu bem, porque não quero ver alguém abusando do teu bom coração, ou da tua ingenuidade. Cuido de você não só porque devo isso aos teus pais, não só porque você não tem a quem recorrer, mas sim porque me preocupo com o seu bem estar, com a sua saúde, com a sua felicidade, me preocupo com você. Quero vê-la bem e feliz, e cá entre nós, com estas atitudes que anda tomando para a sua vida, não são decisões que teus pais aconselhariam a tomar, ou seja, decisões que futuramente a deixará infeliz. Mas enfim, não venho aqui para falar disso. 
Apesar dos barrancos que é a relação afetiva que temos, sempre dou um jeito de voltar a falar com você, sempre dou um jeito de estar perto de você, e quando me afasto, você me procura, pedindo ajuda para te cuidar. Só volto mesmo a falar com você, porque és muito importante para mim, compartilhamos do mesmo mal que todo escorpiano tem: Extremismo. Então você sabe bem que só vencemos o orgulho próprio, para correr atrás alguém, quando a pessoa é realmente importante, porque conosco é sempre na base do ou é 8 ou 80.

Perder entes queridos, não é algo fácil de superar, mas mesmo assim, isso não é motivo para tomar certas atitudes. Apesar disso, quero que saiba que não importa o que aconteça, não importa as burradas que faça, sempre estarei do teu lado, azucrinando na sua orelha para não cometer mais burradas do que já faz, sempre darei meu ombro amigo, pra você chorar, conversar ou até mesmo ficar no silêncio. Quando se sentir triste, sozinha, ou também feliz, me procure. Me conte como foi seu dia, eu com certeza gostarei de saber. E ah, ainda tomaremos muitos chás, de vários sabores, inclusive, de maçã. 
Me admira olhar para você, saber o turbilhão de coisa nas quais já passou e estar aí, forte e viva. Você é uma pessoa batalhadora e muito forte, por mais que não acredite nisso. Eu tenho orgulho de você. De quem você é. Quero e peço à Deus que te dê mais força do que já tem, que te ilumine, rezo, oro também para ELE te faça bem, que te bote juízo, pois as pessoas são maldosas e nem todas merecem a confiança que depositamos nelas. Te desejo muita paz, saúde, dinheiro, prosperidade em sua vida, tudo de bom, você merece.

Tenha mais amor a si própria, merece coisas boas, que a fazem feliz, não que apenas suprime suas carências. Seja mais ambiciosa, você sempre foi, por que não agora? Volte a ser, pois se continuar neste caminho, só irá se perder.

Esta é a minha "dedicatória" para você. Te amo. Feliz aniversário, J.

1 de novembro, 
Take me to L.A.