Amizade verdadeira?
Coisa rara de se encontrar hoje em dia, por tanto se tiver uma, valorize-a muito bem.
A realidade, é que quando menos esperamos, somos surpreendidos por quem pensávamos ter uma amizade decente, verdadeira. Eu disse dias atrás, que não há fronteiras, não há distância que diminua uma amizade quando ela é sincera e verdadeira. Pois se até mesmo amamos à distância, porque não podemos ter uma amizade à distância também? Se realmente consideramos a pessoa, não é alguns míseros Km que irá nos afastar.
Você se desfez da nossa amizade. Foi como se depois de todo esse tempo, eu não significasse mais nada em sua vida. Apesar disso, eu lhe respeito. Mas eu queria lhe perguntar.. Quem foi que esteve do seu lado quando você precisou? Quem foi que te deu forças e incentivo para continuar sua vida? Quem foi que passou junto com você todo o sofrimento e a dor da perda do seu grande amor? Foi aquele seu amigo lá? Não, não foi. Foi eu. Foi eu quem sempre esteve do seu lado. Foi eu quem te considerou desde o início da nossa amizade. Foi eu quem te amou como se fosse um ente mais do que querido em minha família. Foi eu quem te deu o ombro amigo. Eu quem te apoiei. Eu quem fui atrás quando você me decepcionou.
Devo admitir, não me arrependo de nada, mas aí eu me pergunto: Pra que tudo isso se nem se quer você deu o mesmo valor que eu dei à você?
E respondo para mim: Fiz porque eu amei. Porque eu considerei.
Porque desde quando te conheci, você se tornou parte da minha vida. Parte do meu ser. A minha tristeza não é você dizer que isso é drama ou o caralho a quatro. É saber que você não sente o mesmo por mim. Não sente esse amor verdadeiro de amigos. Afinal, você me substituiu, embora eu acredite, dentro do meu coração, que as pessoas são insubstituíveis. E não me venha com essa de que a culpa é minha, porque não é. Você errou ao dizer que eu tenho os "meus" amigos. Quem trocou de amigos foi você. Eu continuo com os poucos, porém os mesmos e verdadeiros. Ah, nunca mais diga que eu senti ciúmes, porque ciúmes eu só tenho das pessoas com quem me relaciono, lembre-se disso.
Espero que não entenda isso como se eu estivesse jogando tudo que fiz por você na sua cara, pois não é isso. É apenas o desabafo guardado durante muito tempo, de uma pessoa que perdeu uma grande amizade. Ou ao menos era isso que eu pensava, porque eu fui seu amigo, mas hoje sei que isso nunca foi recíproco.
Take me to L.A.