sábado, 27 de agosto de 2011

Hey baby, are you alone tonight?


I watched the sun again, it's easy now
I've spent all night long tyring to figure out
What I've lost and what I've failed
When my feet won't hit the ground
Trying to make it, starting over
And will we ever love again?

Hey baby, are you alone tonight?
How can we make it?
Hey baby, looks like you were wrong
It's never too late, too late


So here we are again, to make some since of it all
All these sudden changes, maybe things are not so different
Rearrange the peices, like it's all we know
It's all we know, let it go

Hey baby, are you alone tonight?
How can we make it?
Hey baby, looks like you were wrong
It's never too late, too late

I can't put it together, what we missed
The pieces keep falling one by one
Cos this life has us holding on
Fall tomorrow then it's done
Fall tomorrow then I call.

Hey Baby, Here's That Song You Wanted - Blessthefall.

domingo, 21 de agosto de 2011

O ultimo banco da estação de trem.

(Direitos autorais da foto: Hudson Rodrigues.)

"Estarei na estação de trem no domingo, às quatro da tarde. Vou esperar por você, espero que apareça."

No ultimo banco de uma das estações de trem, havia uma caixa preta. Uma moça, um tanto intrigada, quis saber o que tinha dentro daquela pequena caixa de sapato. Olhou para os lados e viu que estava praticamente sozinha. Somente ela e aquele pequeno objeto ainda não identificado. Dentro, haviam alguns pertences. Uma camisa, uma caneca e uma folha, parecia mais ser uma carta. Resolveu ler. Antes do início da carta, existia um pequeno trecho em um papel dizendo o seguinte; "Esperei por você o final da tarde inteiro, você não veio. Deixo os meus pertences aqui, junto com o coração que um dia bateu firme e forte por você."

A Carta:

O bater do meu coração, já não é mais o mesmo depois que você se foi. Ele ainda bate, mas bate fraco, com esse bater vagaroso, chega a doer dentro de mim.

Pudera eu ser forte o suficiente, para reerguer eu e esse maldito coração, mas se mal consigo me tirar do poço, o que diria de conseguir tirar este órgão que bate lento, porém sem cessar, do buraco negro que é onde ambos nos encontramos? Acredito que no momento, tudo que me resta, é esperar o tempo curar e nos livrar de onde estamos.

Toda vez que sento-me aqui, recordo do primeiro dia em que nos conhecemos. Tem vezes que fico pensando em nós. Existem horas em que até espero por um encontro repentino seu. Lembro-me fielmente deste dia. Esperei por você durante horas, prestes a desistir até que fui acordado de meus pensamentos com o bater das suas mãos. Às vezes quando passo em lugares que frequentávamos juntos, como aquela praça, onde ficamos horas e horas abraçados, me bate uma saudade. Sinto falta dos teus abraços, foram tão poucos! Também sinto falta dos teus sorrisos sem graça quando eu te chamava de linda, da sua tagarelice sobrenatural quando estava em minha companhia, do seu olhar, das tuas mordidas. Mas o que mais sinto falta, é dos teus lábios, pois arrependo-me amargamente por nunca beijá-los.

Deixei algumas coisas para você. A camisa, é a minha preferida. Mandei também meus alargadores brancos, comprei apenas para usá-los com você, mas como infelizmente não a verei mais, não tem por que ficar com eles. Esta caneca, tem história em minha vida, tem um valor sentimental enorme para mim. Infelizmente não são bens materiais, mas valem mais do que ouro puro para mim. Por isso estou presenteando-lhe com eles.

Você mal sabe a falta que você me faz. Lembro-me daquele dia em que estávamos conversando. Era uma sexta-feira, dia quatro de Fevereiro de 2011, às 03:53 horas da manhã.

"- Eu te amo, mulher. Jamais vou deixar você.
- Eu também te amo muito. Eu espero.
- Só deixo você se realmente quiser.
- Eu não quero. Sabe que não.
- Quando quiser, do fundo do seu coração que não me quer mais perto, ai sim eu me afastarei.
- Nunca vou querer isso, e todas as vezes que eu falei, foram da boca pra fora."

Me deu uma angustia relembrar disso, mas não tenho coragem de apagar da minha memória, pois foram um dos momentos mais marcantes que eu tive com você. Não estou deixando você agora, só vou me afastar porque você quer assim. E só hoje, após relembrar dessas palavras, percebi que não me quer mais presente em sua vida. Então, apesar de sentir uma falta absurda de você, prometo que agora irei respeitar e a deixarei em paz. Espero que futuramente, lembre-se apenas dos momentos bons que tivemos.

Eu amo você, Ninda.

Eternamente, seu bebêzin.

Take Me To L.A.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

I'm Sorry.




















I've been wrighting this letter
For a couple of months now
And right now
What I wanna do
Is I wanna express this letter
To you
It goes like this

(...)

Your eyes
They flow
From all the pain i caused
I lost my cause
I only broke your heart
Alone i cry
I tried so hard to break you
I love you
I hate you

(...)

I'd die tonight
If only you were here
I'd tell you im sorry
I'd fucking disapear
You look so pretty now
Without me
Alone
The tears come crashing down.
BrokeNCYDE - I'm Sorry I Am.

sábado, 13 de agosto de 2011

Pedido inocente


" Papai do Céu... Sei que podes me ouvir.. então venho aqui lhe pedir um favor.. Sabe aquela moça? Sim, aquela mesma, a que predomina minha mente e meu coração. Quero que dê muita saúde a ela, muita paz e calmaria, lhe dê a força que ela necessita nos momentos difíceis.. cuide dela como cuidas de mim, Pai. Realize seus desejos em troca dos meus. E principalmente... Ajude-a encontrar a felicidade, ela merece mais do que qualquer outra pessoa. Prefiro que dê a felicidade a ela do que para mim. O Senhor sabe que posso viver com a infelicidade.. Eu sei que sabendo que ela está feliz, eu ficarei feliz. Obrigado meu Deus.
D. R. M. Roman."

Take Me To L.A.