quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A lonely bird
E se quero te prender, passarinho, é porque te amo cada vez mais
Te quero só para mim, exclusivamente
Não quero que alguém te toque, nem se quer em mente
Passarinho, meu amor
Quero você sempre comigo
Para jamais te deixar. Estarei contigo!
Cante duas mil rimas de amor, para espantar aquela dor
A dor solitária, que só você pode sentir
Dor maldita; fere a ti e fere a mim
Tudo que pedires, terás com toda certeza
É ruim ter de acabar assim, com toda esta tristeza
Passarinho? Sua vida não irei controlar
Só te quero aqui comigo, pois só respiro pra te amar.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
E mesmo que não queira acreditar
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Pai, aquele que cria.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Carta de "amor"
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Nenê.
É muito triste perder uma amizade que seja tão importante e excencial em nossas vidas. Uma amizade tão forte quanto a que tinhamos. Amizade sincera e pura, coisa rara de se encontrar hoje em dia, ainda mais neste mundo de falsidade. Ambos achamos que nos afastando, seria a melhor opção a se fazer, mas ao invés disso, mais infelizes ficamos. Pois apesar de nossos sofrimentos amorosos, tinhamos um ao outro, para dar carinho e consolar. Ombro amigo. Era uma amizade linda, pura e sincera. É claro que as vezes nós tinhamos algumas briguinhas bestas, mas todo amigo tem. Em meio de toda esta confusão, estou feliz por ter recuperado ao menos um terço da amizade que você mantinha comigo. Quase sempre em que olho o relógio, as horas estão exatamente iguais. Acabo que desejando algo que talvez nunca mais tenha novamente. Desejo você de volta, nossa amizade de volta. Desejo tudo isso porque a amo.
"Sei que não demonstro tanto quanto deveria, mas eu amo você, é importante que saiba. Não existe um minuto no qual eu não lembre de ti.
sábado, 16 de outubro de 2010
One day, she say;
- Ninguém vive sem ar... - Eu disse um tanto desligado.
- Pois é, eu não vivo sem você.
D&M.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Waiting for something
Bati três vezes a testa na mesa, fazia sempre a mesma pergunta. "Que diabos eu estou fazendo?"
Seria certo deixar alguém que amamos ir embora de nossas vidas? Mesmo estando brigados, eu não podia permitir isso. Eu tinha de fazer algo, mas o que eu poderia fazer? O meu orgulho sempre falou mais alto, mas desta vez, ele não reinaria.
A discussão que tivemos alguns minutos atrás, fez-me ficar magoado, eu queria me vingar, mas jamais faria algo que a ferisse. Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, não importa se estamos brigados ou não, a gente só quer o bem dessa pessoa. É isso que eu desejo a você. quero o teu bem, tua felicidade. Sei que parece que eu a odeio, mas eu não tenho nenhum sentimento para você que envolva ódio, apenas sentimentos que envolvam amor e carinho. Pensei muito nas palavras que eu disse. É, fui duro. Ela precisa de mim mais do que nunca, por tanto devo deixar meu orgulho de lado e ajudar quem mais precisa. Minha amiga.
Agora são exatamente 14h14, sabe qual foi o meu pedido? Desejei que você voltasse a minha vida. Como era antes daquela briga por um motivo tão fútil; seu ex namorado que nunca lhe deu valor.
Peguei o celular, olhei o número dela, era uma tortura, tomei coragem e resolvi mandar um SMS. "Eu amo você.", enviei. Depois disso, eu apenas esperei. Esperei pela sua resposta...
Take Me To L.A.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Palavras de Sedgwick H. Angharad sobre mim.
És misterioso, paciente, mas ao mesmo tempo consegues ser furioso, com algumas doses perfeitas de violência verbal com todo um carinho enrustido.
Todo o amor que existe em você não caberia em palavras, ele apenas é lindo, é puro, e está desesperado para sair deste seu peito, ele implora para que você não tenha medo de deixá-lo fluir... Todo o seu ciúme, toda a sua amizade, sua preocupação com as pessoas que estão perto de ti não se escondem em algumas palavras frias, pelo contrário... Fazem você muito mais quente. Sou péssima com palavras, você sabe...
Eu conheci um garoto, eu gosto dele pelas qualidades, mas o amo pelos seus defeitos."
Para mim.
" Há algo no jeito em que você se move que me atrai como nenhuma outra coisa. Algo em seu jeito me agrada. Algum lugar em seu sorriso me faz ir em direção ao abismo profundo, caindo no meio das flores plantadas no cintilante das cordilheiras dentro de você. Os seus olhos me confudem, me apuram, me amedrontam, me acalmam, traduzir seu brilho não é tarefa fácil, pois talvez, não sejam para ser traduzidos, talvez a missão destas portas luminosas que colocaram em sua face sirvam para me hipnotizar e me encantar, prender-me mais ainda a ti.
Há algo nesse conjunto de frieza e mistério que lhe faz quente, que me faz quente, fervente.
Há algo dentro de você que palpita, que toca a mais bela melodia, que faz com que eu não queira deixá-lo jamais... E se você me perguntar se meu amor vai crescer, eu lhe digo: Fique comigo e descobriremos juntos. "
I don't love you anymore.
Antes eu achava que tinha algum valor para tal pessoa. Um valor parecido ao o que eu dava a ela. Infelizmente, ontem percebi o quanto nunca fiz diferença alguma. Estava eu lá, no tópico de uma comunidade, o tópico era o INR (Informações não requisitadas), postei; É melhor eu sair antes que eu fique mais chateado do que já estou.
Três posts abaixo ela postou; Não, pode deixar que eu saio, não consigo ficar no mesmo "ambiente" que você.
Me senti um nada, mas tudo bem, eu supero e olha, eu espero que nunca mais procure saber de mim. O pior de tudo, foi ela dizer que nunca me importei com nossa amizade, que eu apenas menti. Olha, menina, coisa que não sou, nunca fui, nem nunca serei, é ser uma pessoa falsa. Tudo que eu disse em todo esse tempo em que fomos amigos, tudo foi real. Meus sentimentos eram reais por você, mas você jogou fora, você pôs tudo a perder. Você quem me forçou a fazer essa escolha, pois não cumpriu o nosso tratado. Mas como você mesma disse, "foda-se". Se não faço diferença na sua vida, você também não fará diferença na minha.
Take Me To L.A.
domingo, 26 de setembro de 2010
Qual seu nome, Felicidade?
sábado, 25 de setembro de 2010
With (...)
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Remember.
Suicide.
Lass mich nicht im Stich
Und hält dich das auch nicht zurück
Dann springe ich für dich.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Re-começo
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Um para sempre real.
- Hum... - Murmurei baixinho enquanto erguia os braços para espreguiçar-me. - Bom dia... - Minha voz era rouca, tão rouca que até estranhei. Eu estava com os olhos ainda fechados mas senti o sorriso em seu rosto assim que me escutou. Abri os olhos para ver seu sorriso, seu rosto. Meu coração parou e senti uma fincada no mesmo. Não era de dor, era só o cupido que havia me acertado neste exato momento e somente agora aquele rosto simples fazia tanto sentido no momento, aquele rostinho meigo pela manhã, aquele olhar de admiração.. Eu me sentia tão especial ao lado dela.
"Tão linda, tão carinhosa e aqui, na minha frente. Minha." - Pensei e sorri orgulhosamente.
Ainda estava grogue por ter acabado de acordar, mesmo assim, esforcei-me para dizer algo que eu já devia ter dito a algum tempo.
- Você não faz ideia do quanto eu a amo.
Mais uma vez seu sorriso radiante e malicioso surgiu em sua face, então ela ergueu a perna, passando sobre meu corpo para poder sentar-se em meu colo, repousou suas mãos em meu peito ainda nu e curvou-se para beijar meus lábios docemente. Quando os afastou, deixando apenas alguns centímetros longe dos meus, sussurrou:
- É porque você não faz ideia de quantas vezes meu amor é maior que o teu. - Suas palavras finais calaram-me durante muito tempo.
Meu coração explodiu em euforia. Ela estava feliz. Eu estava feliz. Esse era o nosso final feliz.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
" Queria poder dizer o quanto és especial, dizer que me sinto bem contigo e que não quero perdê-lo jamais. Que o gosto da vodca perde a graça e que os olhos já não veem o óbvio, que fico pateta buscando sempre o que te dizer, selecionando palavras para que elas sejam tão suaves e aveludadas quanto as suas. Que de repente, os quilômetros já não nos separam, que quase ouço sua voz percorrendo o corredor, avisando-me de que está em casa. Alguns vão dizer que é perda de tempo insistir em uma causa perdida, mas é difícil enxergar o que se passa aqui dentro, acho que quem está por fora não deve condenar, tampouco necessita entender, deve apenas acatar e deixar em paz o que acontece. É minha paz, minha única possibilidade de paz, joguei sobre você tantos medos, tantas mágoas, tantas doenças, tanta coisa trancada, tantas coisas duras por dentro, magoei você por coisas tolas, enxerguei você em um cenário ígneo tantas vezes, absorvi toda a sua paciência horas e horas, e você, ah, você... Jamais me negou abrigo, jamais negou um colo, jamais negou o afago nesta cabeça cansada, repetia por vezes: Está tudo bem, tudo, tudo bem. Não importa se outra pessoa puder te tocar, puder beijar seus lábios e envolver os braços no teu corpo, que possa ecostar o ouvido no teu peito e ouvir teu coração, não importa... Desde que tu lembres de mim, nem que seja uma lembrança besta, mas que lembre e sorria, e que seus olhos brilhem de alguma maneira. Esse será o sinal de que, onde quer que eu esteja dentro de você, ainda serei importante, esse será o sinal de que o pedaço de mim que ficou com você ainda não me fará falta, porque eu perdi um pedaço de mim, há muito tempo, e nem morri... Porque eu recebi outro pedaço, o teu pedaço, que me mantém viva nessas tardes cinzentas de agosto, que me faz rir sozinha, que me faz sentir coisas inexplicáveis, que me faz ter dias lindos, mesmo quietinhos.
Não sei aproveitar palavras como utensílios, você sabe, sou péssima com isso, mas não vejo nenhuma outra maneira. Deixo todo o meu amor e a saudade infinita que habita meu ser e que engrandece a cada dia que passa. Eu te amo, por favor acredite, eu te amo. "
Uma mordida é sentida em meu pescoço. Dor. Prazer. Satisfação do próximo. Abri os olhos e ela estava de pé em minha frente. Passei a mão em meu pescoço pois senti algo escorrendo por ele, ainda meio que atordoado, levei a mão para poder enxergar a cor do líquido que deixou minha mão umida. Minha visão não era uma das melhores, não conseguia enxergar com clareza mas pude ver que era de um tom bem avermelhado.
Sangue. - Pensei.
Sem se quer perceber sua aproximação, ela subiu em minha cama quase como uma gata, engatinhou até seu rosto ficar rente ao meu, respirou profundamente em meus lábios e consegui sentir o cheiro doce de seu hálito. Sentou-se em minhas pernas enquanto ajustava suas mãos na cama para deixá-las como apoios. Passou o indicador sobre o ferimento e levou o mesmo aos lábios.
- Teu sangue é tão saboroso.
- É? - Eu disse com um sorriso malicioso, aquele apenas com o cantinho dos lábios erguidos. - Tenho algo melhor do que sangue para lhe ofertar.
- O quê? - Disse ela com uma voz lenta, calma e extremamente sedutora.
- Preciso mesmo dizer? Você sabe o que é.
Senti um arrepio percorrer meu corpo no momento em que ela deslizou ambas as mãos de meu peitoral, passando pelo abdomem até chegar no botão da calça. Assim que ela abriu o único botão, pronta pra abrir o ziper que era sua próxima etapa, ela fixou os olhos em minha face, me olhava como se esperasse que eu fizesse aquela cara de tesão. Um olhar tão safado que fez-me perceber que aquilo era só um sonho. O olhar dos meus sonhos. O que talvez jamais ela irá fazer.
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
"I need talk to you. I really miss you. Really, I love you."
Para alguns, essas palavras parecem apenas palavras de alguém que sente saudade e que nos ama. Um ente querido, digamos assim.
Para mim, receber essas palavras vindas de você, fazem alegrar minha semana.
Você não é uma simples ex. Você ainda é o meu amor verdadeiro e por mais que eu tente fugir dos sentimentos que sinto por você, sempre, SEMPRE que volta para a minha vida, meu coração volta a ser seu. Na verdade, ele nunca deixou de ser seu. É por isso que eu falo, eu a amo e não é de hoje. Você sabe. Nós sabemos. Graças à você, meu número da sorte é o 5, você sabe o motivo.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Sentei-me sobre a cama e comecei a refletir.
.
- Pergunte a si mesmo. - Falou uma voz no meu subconsciente.
- O que você está fazendo? - Perguntou outra voz.
- O que eu estou fazendo?! - Eu disse em voz alta.
.
A imagem dela começou a atormentar minha mente. Ela era o foco, o centro das atenções, era perturbardor não tê-la para mim. Foi ai que eu lembrei da ultima discussão que tivemos.
.
"- Você tem algo pra me dizer?
- Já disse que nada do que já não saiba. Você finge ter sido difícil, mas para você nunca foi, não é mesmo?
- Você sempre acha que só você sofre. Que só pra você foi difícil. Agora fica fingindo estar feliz.
- Eu gosto dela.
- Sabia.
- Sabia o que?
- Que você gosta dela. Gosta.
- Faz diferença? Não.
- Faz o que você quiser, só queria que soubesse que você me machucou profundamente hoje. E eu não costumo esquecer esse tipo de coisa.
- Você fala como se você nunca tivesse me machucado. Você me iludiu, me deu esperanças e no fim preferiu me deixar. Eu respeitei o que você quis, então me afastei.
- Eu estava me testando... Queria ver o que eu realmente sentia. Enfim, isso não é importante pra você.
- Está feliz agora?
- Não quero que saiba a verdade. Tchau, Benjamin."
.
Era a hora de partir para sempre, abandonar todos estava sendo a melhor opção.
Sem dizer nada, caminhei até a porta aberta a espera da minha partida. Quando cheguei no corredor, senti receio de olhar para trás, medo de me virar e me deparar com os olhos vagos e uma expressão de desprezo. Sendo que o que eu realmente queria, era ver aquela moça linda pela qual me apaixonei e amei, que provavelmente agora estaria triste pela minha partida. Mas sabe como é, o sabor da dúvida é sempre bom, seguro e às vezes menos doloroso. Talvez no fundo eu sentisse que se eu olhasse, seria o olhar frio, o qual eu poderia receber esse olhar com ar de caçoação por qualquer pessoa menos dela, me doeria na alma caso isso acontecesse. Por isso então fui embora, sem se quer olhá-la pela ultima vez. Sem se quer dar um Adeus.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Triste; por saber que talvez não iremosmais nos falar.
Bom; por fazer-me relembrar do dia em
que a vi pela primeira vez.
Tudo bem que estava rodeada de caras, mas isso não vem ao caso, afinal o que me chamou a atenção, foi sua personalidade, não um bando de caras caindo aos teus pés. Daquele dia em diante, eu só tinha olhos para você naquele lugar. Sentia ciúmes, eu cobicei você, eu desejei você, eu quis você. Meu egoísmo era tanto que estava disposto a lutar pelo seu amor, mas quando cheguei em ti, buscando algo maior do que ser só um invisível em sua vida, era tarde demais. Fui idiota por esperar tanto tempo para tentar te conquistar, eu admito. Perdi minha chance. Agora pago pelo erro que cometi, privando meu sentimento de você. Tolice a minha, pois a única coisa pura para oferecer a ti era o meu amor, mas minha covardia foi maior, não tive a maldita coragem nem mesmo para mostrar o amor que estava guardando para você.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
(...)
Ontem estive meio chateado, pois a pessoa que mais amo ficou um tanto.. alterada comigo por eu ter comentado sobre uma ex, a que me magoou durante anos. Tudo bem, ela só estava tentando me proteger dessa garota, tentando abrir meus olhos. O problema é que a forma com que me tratou só por eu ter falado que ainda amava aquela garota, realmente me deixou magoado. Eu cheguei a achar que iria te perder mais uma vez. Porque eu bem me lembro a forma que me tratou naquela única briga que tivemos em meio de mais de quatro anos de amizade. Ficamos muito tempo afastados um do outro e aquele tempo sem ti, fez-me perceber que eu sinceramente não vivo sem você. Aquilo me feriu tanto. Mas tudo bem, o importante é que agora tudo está de volta. Eu abro mão de qualquer coisa pela sua amizade, porque ela é mais importante do que qualquer outra coisa que existe na face da terra. És a pessoa mais importante da minha vida medíocre. Passar o final de semana com você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Foi algo especial que fortaleceu meu amor por você. Ultimamente andamos meio distantes, mas é porque você anda muito ocupada pro teu amigo aqui. Mesmo assim você sabe que eu sempre estarei com você, seja para te ouvir, te abraçar, te apoiar ou te amar. Porque é isso que verdadeiros amigos fazem. Eu amo você. Muito. Você é a melhor parte de mim. Minha melhor.
Take Me To L.A.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Procurando um abrigo, um lar
Infelizmente eu não sabia
Que naquele lugar, iria te encontrar
Perdido naquela multidão
Senti o palpitar do meu coração
Clamando, chamando por seu nome
No meu peito sofrido, que hoje em dia não dorme
Desde quando foi embora
Levou suas coisas e a razão do meu viver
Sem tê-la aqui agora
Não sei mais o que fazer
Deixou comigo teu cheiro
E no banheiro, o sabonete pelo qual se banhava
Para nós não tem mais jeito
Mas porra, eu te amava!
Por isso andei pela madrugada
Na esperança de te achar
Quando a vi ali parada
Me faltou ar
Afinal, você que me fez sentir
"Borboletas" dentro de mim
Mas assim que vi rodeada de canalhas
Sinceramente perdi o encanto
E ao invés de desabar em prantos
Cai numa eterna gargalhada
Cheguei em você e disse:
- Garota, tu és uma vadia. Nem o cabaço mais tinha. Só mentiu para mim, agora eis-me aqui, sentindo desprezo por você, então, a partir de hoje, vou tratar de te esquecer.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Confusões de madrugada
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Pain of love
Minha vida; se resume a você.
Alegria de sonhar
Pelos lugares correr
Em busca de te encontrar
Nos meus sonhos você esteve
Iluminando minha vida, meu ser
Antes, agora e sempre
Me faz feliz amar você
Ao teu lado sempre quero estar
Pois minha vida agora, é só te amar
No meio desta bagunça de sentimentos
Corro pra ti, contra o vento
E para aqueles que querem me ver sofrer
Sinto-lhe dizer, a inveja mata
Com uma faca, você irá morrer.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Um cachorro chamado Sig
Hoje eu sei o que levou a morte dele, ele era muito apegado a mim, tanto que morreu de carência.
Me recordei dele porque vi uma foto que me comoveu. Mostrando para mim, que o melhor amigo do homem, realmente é o cão.
Valorize mais teu animal, pois ele sempre estará do seu lado, até mesmo na hora de sua morte, reflita.